A Comissão Especial de Investigação da Câmara Municipal de Rio Branco realiza a sua primeira oitiva nesta segunda-feira (16), às 11 horas na sede do Detran. Até agora somente informações técnicas foram repassadas para a Comissão.
O presidente da comissão, vereador Raimundo Vaz [PRP], disse que a partir desta oitiva com a diretora do Detran, Sawana Carvalho, a Comissão deverá nortear outras análises, principalmente, as relacionadas a engenharia de trânsito que definiu a instalação dos radares em Rio Branco.
“Nosso maior objetivo é saber das informações técnicas que justificam a instalação dos radares nos pontos da capital e quais as alternativas para substituirmos as multas por educação no trânsito”, disse Vaz.
Por enquanto, o Detran forneceu apenas dados técnicos que mostram a redução no número de acidentes. Nenhuma informação foi repassada com relação aos contratos com as empresas e nem com respeito aos laudos de engenharia solicitados pela CEI.
Há vereadores que não concordam com o repasse das informações contratuais. Mais de 10 mil motoristas já foram multados segundo dados do DETRAN-AC.
A diabetes é uma síndrome metabólica que ocorre devido à falta de insulina no organismo…
A polícia apreendeu sete armas, quase 50 munições escondidas em um barraco no meio da…
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) aprovou o Projeto de Lei 687/2024, que dispõe sobre…
Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrição e atualização de dados no processo seletivo…
A Arena da Floresta, em Rio Branco, será palco de mais uma edição do futebol…
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…