Menu

“A partir de hoje sou candidato ao governo do Acre”, diz Vagner Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo contrariando a posição da executiva estadual que afirmou durante o encontro estadual de dirigentes e lideranças do PMDB, que o partido não teria candidatura própria em 2014 – o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales lançou oficialmente sua candidatura ao Governo do Acre, na manhã deste sábado (14), na cidade de Brasileia, no Alto Acre.


Vagner_in1Sales chegou a propor uma coalizão de partidos e uma ampla discussão sobre quem seria o candidato da oposição, mas diante das opiniões divergentes e com o João Correia (PMDB) lançando seu nome como candidato, o prefeito de Cruzeiro do Sul mudou sua proposição e oficializou sua candidatura ao Governo do Acre.

Publicidade

“A partir de hoje sou candidato ao Governo do Acre. Estou colocando meu nome e quero que a executiva do PMDB registre isso. Vamos mostrar nossas propostas e projetos para o Acre. Se lá na frente, eu não estiver bem na preferencia terei humildade para de retirar a candidatura e apoiar que estiver melhor colocado, mas tenho certeza que isso não vai acontecer e vamos ganhar o governo”, enfatizou Vagner Sales.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido