Depois que o encanador Leandro Lima do Nascimento, 21 anos, matou a tiros Keitson Nascimento Picolo, após entrar e sair armado de uma audiência na Vara de Família do Fórum Barão do Rio Branco, a direção do Tribunal de Justiça do Acre resolveu tomar medidas de segurança mais reforçadas.
Para entrar ou sair das dependências do Fórum Barão de Rio Branco, qualquer cidadão precisa antes passar por um detector de metais e uma rigorosa revista por Policiais Militares. O acesso controlado fica ao lado do Balcão de Atendimento. A medida tem causado surpresa em muita gente que costuma frequentar o local.
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, não se trata de nenhuma nova ameaça contra juízes ou desembargadores, mas uma medida de reforço de segurança.
No dia 09 de julho, quando aconteceu o episódio que culminou com o assassinato de Keitson, o diretor interino do Fórum, Juiz Junior Alberto Ribeiro, garantiu que tomaria medidas urgentes para corrigir o antigo problema de fragilidade da segurança local.
Joelma foi a convidada da vez para participar do programa 'Sabadou com Virginia' do SBT.…
O deputado estadual Tanízio Sá (MDB) informou ao ac24horas nesta segunda-feira (25) que a herança…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
Famílias que se instalaram no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em…
O jogador de futebol Neymar Jr. foi detonado pelo ex-BBB Fred Bruno, conhecido como Fred…
Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na…