Depois que o encanador Leandro Lima do Nascimento, 21 anos, matou a tiros Keitson Nascimento Picolo, após entrar e sair armado de uma audiência na Vara de Família do Fórum Barão do Rio Branco, a direção do Tribunal de Justiça do Acre resolveu tomar medidas de segurança mais reforçadas.
Para entrar ou sair das dependências do Fórum Barão de Rio Branco, qualquer cidadão precisa antes passar por um detector de metais e uma rigorosa revista por Policiais Militares. O acesso controlado fica ao lado do Balcão de Atendimento. A medida tem causado surpresa em muita gente que costuma frequentar o local.
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, não se trata de nenhuma nova ameaça contra juízes ou desembargadores, mas uma medida de reforço de segurança.
No dia 09 de julho, quando aconteceu o episódio que culminou com o assassinato de Keitson, o diretor interino do Fórum, Juiz Junior Alberto Ribeiro, garantiu que tomaria medidas urgentes para corrigir o antigo problema de fragilidade da segurança local.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…