O governo do Acre assinou os aditivos aos contratos 045/2012 e 046/2012, com a construtora Mav, empresa de José Adriano, um dos 15 presos na Operação G-7 da Polícia Federal, no dia 10 de maio deste ano, sob acusação de prática de cartel em licitações e desvio de dinheiro público.
Os dois contratos são referentes à execução dos serviços de infraestrutura dos lotes 01 e 02 da Cidade do Povo, o mega conjunto habitacional de 10.518 casas construído através de parcerias entre os governos estadual e federal, no KM-05, da BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho.
Os contratos foram assinados inicialmente no dia 25 de junho do ano passado, entre o então secretário de Obras do Estado, Wolvenar Camargo, também preso da G-7, e José Adriano, o dono da Mav. Somados, os dois contratos ultrapassam os R$ 22 milhões.
Os aditivos assinados pelo atual secretário de Obras do Estado, Leonardo Neder, prorrogam os serviços da empreiteira por mais cinco meses. O prazo coincide com a meta do governador Sebastião Viana, que promete três mil unidades prontas para o Natal desde ano.
Famílias que se instalaram no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em…
O jogador de futebol Neymar Jr. foi detonado pelo ex-BBB Fred Bruno, conhecido como Fred…
Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na…
A ministra do Planejamento, Simone Tebet, ganhou destaque na recente reunião entre as equipes dos…
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) notificaram prefeitos de 20 municípios do…
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…