A vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) rebateu as acusações do diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Felismar Mesquita, de que o laudo sobre a água distribuída em Rio Branco havia sido adulterado.
Sem citar nomes, a parlamentar, que pediu uma análise de amostras colhidas em um bairro da capital e afirmou que a água estava contaminada, disse que o gestor deveria ser honesto ao invés de tentar desmoralizar a Unidade de Tecnologia de Alimentos (Utal).
“Seria mais bonito e mais honesto, o gestor público dizer para o GOVERNADOR SEBASTIÃO VIANA que está tendo problemas em tratar e distribuir a água em Rio Branco, do que tentar desmoralizar a Unidade de Tecnologia de Alimentos (Utal) da Universidade Federal do Acre (Ufac) e a minha pessoa. Até a nota de esclarecimento UTAL confirma o que está escrito no laudo técnico que afirma que a PRESENÇA de Coliformes Totais na água está em DESCONFORMIDADE com a portaria 2.914 do Ministério da Saúde”, comentou no Facebook, na tarde desta quinta-feira (12).
Populares começam a chegar para prestar as últimas homenagens a Flaviano Melo, ex-governador do Acre,…
O governo federal anunciou um novo bloqueio de R$ 6 bilhões no orçamento, com o…
O Brasil se destaca como líder global no envio de mensagens de voz através do…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
Consumidores lesados pela 123Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar a inclusão na…
O corpo do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo está…