Felomena Levino, coordenadora da Regional Floresta onde aconteceu no final da tarde de ontem (10) protestos com o fechamento das vias de acesso aos bairros Nova Esperança e Esperança III, garantiu que os serviços serão concluídos ainda no verão deste ano.
Mena, como é mais conhecida, disse que não existem motivos para o fechamento de ruas. Ela coordena 19 bairros da regional e afirmou que vem mantendo o diálogo com todos os moradores.
“Tem outras formas de se cobrar e reivindicar sem radicalizar. Ontem ocorreram três acidentes por causa da intervenção dos moradores”, acrescentou.
Mena informou ainda que hoje a secretaria de obras está no local junto com técnicos da empresa e que os serviços estão sendo executados na Rua Avestruz, com o esgotamento sanitário.
“As doze travessas de ruas serão concluídas, seis delas já estão prontas, não entendo porque os moradores não acreditam na gente”, desabafou.
As comunidades dos bairros Nova Esperança e Esperança III resolveram radicalizar contra a paralisação das obras do PAC II na região. Os moradores das ruas Geraldo Vieira de Melo, Francisco Gomes, José Mendes e Vitória, fecharam os principais acessos provocando transtornos aos motoristas no início da noite de ontem.