Menu

Rodrigo Pinto esclarece fatos do acidente em que se envolveu nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O ex-vereador Rodrigo Pinto entrou em contato com a reportagem de ac24horas na tarde desta quinta-feira (5), para esclarecer os fatos do acidente em que se envolveu na manhã de hoje. Ele explica que se responsabilizou por todos os prejuízo sofrido pelo mototaxista e afirmou que não teria sido uma colisão proposital ou motivada por imprudência.

Publicidade

“Eu estava saindo do Círculo Militar em residência de minha avó Angelina Veras, no residencial Guiomard Santos, na rua ao lado escola Samuel Barreira, quando parei o veículo para dobrar a esquerda, o mototaxista surgiu de repente. Neste momento tomei todas as medidas para garantir a integridade física do mototaxista, mas não foi possível evitar a colisão, diz Rodrigo.


O ex-vereador informa que foi ele quem chamou o Samu. “Com a chegada dos paramédicos foi observado que o condutor não haveria sofrido dano ou escoriações. Em seguida a Ciatran chegou e tomou todas as medidas que o Código de Trânsito estabelece. Foi utilizado, inclusive, o bafômetro, onde o nível de álcool no sangue foi zero das duas partes”, enfatiza.


Rodrigo Pinto destaca ainda que nada de irregular foi detectado nos veículos envolvidos no acidente. “Em respeito ao trabalhado, que passa o dia trabalhando para garantir o sustento de sua família, eu assumir o prejuízo da moto, que logo em seguida foi pago na concessionária autorizada. O valor do orçamento ficou em torno de R$ 1.050,00”.


Ele diz ainda que em nenhum momento usou de influência para dificultar os trabalhos da Polícia Militar. “A PM trabalhou extremamente baseada no Código de Trânsito, não havendo privilégios para nenhuma das partes. Meu papel de imediato foi pedir desculpas, pois todos nós estamos sujeitos a cometer acidentes não propositais”, finaliza Rodrigo Pinto.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido