Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal prepara manifesto para desfile de 07 de setembro na Amadeo Barbosa, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em vários estados brasileiros, os policiais federais fazem paralisação nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06). Mas os funcionários da instituição no Acre prometem manifestos somente para o sábado (07) durante o desfile oficial de independência do Brasil que acontece na Amadeo Barbosa, em Rio Branco (AC).


Segundo Franklin Albuquerque, presidente do Sindicato do Policias Federais do Estado do Acre (Sinpofac), a opção pelos protestos durante o 07 de Setembro seria em decorrência do feriado da Amazônia que ocorre nessa sexta-feira (06) em todo o Estado, evidentemente, uma data sem movimentação nas cidades acrianas.

Anúncios


Esses servidores públicos querem chamar a atenção da sociedade “para as condições de trabalho dos policiais federais”. Essa semana, o nome da PF tem sido um dos mais comentados no Estado, uma vez que o governador do Acre, Sebastião Viana, teria demonstrando estar magoado com a instituição federal por conta da operação G7.


Senadores, parlamentares e secretários de Estado repercutiram o discurso do governador na imprensa e no Congresso Nacional.


Edmilson Alves, de Rio Branco (AC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido