Menu

Mirla Miranda tem o celular roubado e suposto gatuno divulga foto na pagina do facebook da apresentadora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

sdfsdfA apresentadora Mirla Miranda teve seu celular roubado esta semana, e o supostos gatuno ou receptador acabou se entregando ao fazer fotos dele acompanhado de uma outra jovem e postar na pagina do facebook da jornalista.


O iphone estava logado com o facebook de Mirla Miranda, então a foto foi direto para a página dela. O vacilo do jovem que pode ser o autor do roubo repercutiu de imediato nas redes sociais e facilitou a solução do caso.

Publicidade

Mirla Miranda fez um post lamentando o ocorrido e fez um alerta sobre o descuido em portar pequenos objetos e transitar no centro de Rio Branco.


“Bem, acabou a bateria. Mas já sabemos onde eles estão. Estou muito triste por ver dois jovens, quase crianças, utilizarem de um vacilo, descuido da minha parte, para fazer esse tipo de coisa. prefiro acreditar que é para chamar atenção. As pessoas do meu face, considero como amigos ou colegas e acredito que idem, portanto, obrigada pela contribuição. mas fica a dica: de olho no celular. itens pequenos são alvo fácil”, diz a apresentadora.


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido