Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com
O governador Sebastião Viana ainda não esqueceu a Operação G-7, desencadeada pela Polícia Federal, que prendeu no dia 10 de maio deste ano 15 empreiteiros e secretários de Estado acusados de formação de cartel e desvio de dinheiro público.
Durante palestra para membros da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, na Biblioteca Pública do Acre, na manhã desta segunda-feira, ao falar sobre o combate ao tráfico de drogas, Sebastião Viana, citou a Polícia Federal como adversária institucional de seu governo.
“Aqui nós temos uma briga institucional com a Polícia Federal. Fomos vítimas de um golpe recente. Não temos relação institucional com a Polícia Federal, estamos rompidos em razão da ética e da verdade”, disse o governador ao se dirigir aos generais Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, com sede em Manaus, e Walter Stoffel, comandante da Escola de Comando e Estado Maior do Estado Maior do Exército.
Ainda ao se referir à Polícia Federal, Sebastião Viana disse que a Justiça está “revendo as injustiças e que espera que justiça seja feita”.
Todos foram pegos de surpresa pelas declarações do governador. Até seu assessores mais próximos fizeram gestos de surpresa.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…