Menu

“No cabresto”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado Luiz Calixto usou a sua página no facebook para dizer que o resultado que elegeu a petista Rosana Nascimento, presidente do Sinteac, deve ser olhado “com lupa”.


De acordo com o oposicionista, com a eleição da “companheira”, o sindicato será mantido no cabresto. “Apesar dos desgastes, da insatisfação dos trabalhadores em educação, das fundadas acusações de peleguice e de atrelamento ao governo, Rosana, a candidata oficial do PT e do governo, sagrou-se vencedora do pleito, o que significa que o sindicato continuará mantido no cabresto e domado na corda curta”.

Publicidade

O comandante do PSL no Acre disse ainda que o segundo colocado na eleição, o professor Raimundo Accioly, fez graves denuncias de uso abusivo da máquina governamental.


“Transportando este exemplo para as eleições de 2014, sempre alerto e recomendo caldo de galinha àqueles da oposição que já se comportam e tratam aliados como se já estivessem no poder”, alertou Calixto.


Comparando a disputa sindical com as eleições do ano que vem,  “ainda que as condições sejam extremamente favoráveis,a rapadura é doce, mas não mole e a “parada” não será “melzinho na chupeta”, como querem alguns arrogantes que espalham nos quatros cantos do Acre que quem não aderir por bem, virá por mal e pelo beiço”, enfatizou.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido