Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pulando do muro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas


Depois de declarar na mesma semana apoio para o Sebastião Viana [governador] e jurar fidelidade para Tião Bocalom [ex-prefeito], hoje (26) pela manhã o prefeito da cidade de Acrelândia, Jonas da Farmácia disse que a fidelidade do deputado Jamyl Asfury (PEN) à sua gestão será peso dois na hora dele decidir qual rumo irá tomar na política acreana.

Anúncios


“Eu não estou aqui para ser leal a sigla partidária, mas ao povo de Acrelândia”, acrescentou.


Jonas demonstrou descontentamento com os rumos que a oposição vem tomando e disse que depois de eleito não recebeu um telefonema da direção nacional do partido. Ao confirmar que se encontrou com o governador Sebastião Viana, o prefeito disse que se ele [o governador] cumprir o que prometeu para o município, “vou atender ao pedido que ele me fizer”.


Nas últimas semanas o prefeito Jonas da Farmácia vem anunciando uma série de dificuldades econômicas para manter a saúde financeira do município. Ele disse que as principais figuras da oposição que lhe visitaram, pedem apoio para projetos pessoais.


“Nenhuma liderança até agora demonstrou preocupação com o macro, tenho visto muito projeto pessoal e isso me preocupa porque a necessidade do povo de Acrelândia é urgente”, argumentou.


Jonas não deu transparência à reforma anunciada durante toda a semana passada. Essa postura tem preocupado alguns assessores mais próximos do prefeito que aconselham o gestor a definir os cortes para a saúde financeira do município e sua definição política para a busca de saídas de médio e longo prazo.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido