Após onze apresentações proporcionando ótimos momentos ao público, o projeto Forró Tradicional do Casarão vai chegando ao final. Desde junho, toda sexta feira o Trio A3 agita as noites do Casarão com o melhor do xote, baião e arrasta pé. Durante esse tempo mais quase mil pessoas cantaram e dançaram junto com os músicos Alexandre Nunes, Alexandre Fabrício e André Dantas, que, com apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour, idealizaram o projeto pensando em manter viva a tradição do forró.
Na próxima sexta feira, 23, será realizada a penúltima apresentação do projeto, que estava previsto para encerrar no final do mês de Agosto, mas Alexandre Nunes, integrante do Trio A3, revela uma nova e boa notícia: “Começamos esse projeto por amor à arte e para que nós, nossos amigos e outras pessoas pudessem ter momentos de descontração regados à boa música, mas esse projeto cativou muita gente, então vamos planejar uma nova temporada de festas, mas dessa vez será a “Seresta do Casarão”.
Nesses quase três meses diversos temas deram cor e ritmo à festa, como por exemplo, o tema da primeira edição do evento, “Forró para o Servidor”, que teve a intenção de proporcionar momentos de descontração a trabalhadores do centro da cidade. O trio A3 também comemorou o amor festejando no dia dos namorados, entrou no clima nas festas juninas com o “Arraial do Trio A3”, homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e os ícones do nordeste, Maria Bonita e Lampião e ainda celebrou a história e a memória de Dominguinhos.
A empresária Amanda Ferreira participou das festas comandadas pelo Trio A3 e diz que os momentos de diversão no Casarão já fazem parte de sua rotina. “No início fui convidada por alguns amigos que participaram da primeira festa, depois disso não consegui mais viver sem esse momento. Só sinto que a semana finalizou com chave de ouro depois de dançar a noite toda ao som do Trio A3.” Relata Amanda.
Quem não participou do projeto Forró Tradicional do Casarão ainda tem oportunidade. Nas próximas sexta feiras, 23 e 30, o Trio A3 realiza as ultimas apresentações da temporada. A festa começa as 21h, o ingresso custa só R$ 10 e o Casarão fica na Avenida Brasil, Centro de Rio Branco.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), sancionou a Lei Complementar nº 335, que…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a convocação de acadêmicos…
Após ser premiada no Globo de Ouro, Fernanda Torres, 59 anos, continuou em Los Angeles,…
Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias elevarão,…
O Cine Araújo reexibirá o filme “Ainda Estou Aqui” a partir desta quinta-feira, 9 de…
O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do Campus Rio Branco e em parceria…