Menu

Pesquisar
Close this search box.

A nota de Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria de imprensa do senador Jorge Viana (PT-AC), disse em nota encaminhada a redação de ac24horas, que lamenta a tentativa de envolver o seu nome em reportagem sobre a cassação pelo Pleno do Supremo Tribunal Federal do Prefeito Vagner Sales.


Segundo a assessoria do senador, “esse processo tem mais de uma década de tramitação em todas as instâncias da justiça e agora tem uma decisão final, por unanimidade, dos Ministros da mais alta Corte de Justiça do País”.

Anúncios


 A nota também repudia o que chamou de “qualquer tentativa de vincular seu nome a esse processo ou à decisão do Poder Judiciário”. E garante: “Achar que alguém pode manipular Ministros e o Pleno da mais alta Corte de Justiça do País é um absurdo completo”.


Na nota a assessoria também diz que o senador lamenta não ter sido ouvido pela reportagem de ac24horas para expressar seu ponto de vista sobre o caso e se defender das acusações.


Mas a nota distribuída pelo senador não faz qualquer menção aos demais políticos que estão envolvidos no mesmo crime e que não foram púnidos pelo STF.


Agenda


Outro assunto também não mencionado pela nota foi o motivo da audiência do senador Jorge Viana com o ministro Dias Toffoli, às 18 horas do dia 12 de junho deste ano.


Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido