Menu

Agradecendo a parceria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diego Gurgel


O Presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Raimundo Nonato da Costa Maia, visitou nesta manhã o Secretário de Turismo e Lazer Leonildo Rosas, para agradecer pessoalmente pelo apoio dado durante o evento nacional da Associação dos Magistrados Brasileiros, ocorrido em Rio Branco na semana passada.

Publicidade

Raimundo Nonato entregou nas mãos do secretário, um agradecimento simbólico em nome da Associação, em forma de uma carta de reconhecimento pela iniciativa e receptividade que tiveram.


A Setul cedeu três servidoras para recepcionar parte dos visitantes, em uma City Tour de uma empresa local contratada pela organização do evento.


Enquanto as equipes de futebol de magistrados de todo o país se enfrentavam nas competições, duas cooperativas de artesanato expunham seus produtos numa estrutura preparada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Turismo.


Segundo a gerente de artesanato da Setul, Simone Nascimentto, “o evento foi uma oportunidade de gerar renda para as cooperativas de artesanato Cooesa, Coopermav, e a empresa ‘Doces Tropicais’, e procura apresentar o que o Acre tem de melhor neste tipo de produção artesanal”.


Além das biojóias, a marchetaria Maqueson Pereira fez muito sucesso entre os visitantes.


O presidente da Asmac ainda repassou o sentimento de todos os presentes, do carinho e receptividade dos acreanos, e o Secretário Leonildo Rosas afirmou na ocasião, que o Governo está de portas abertas para apoiar qualquer evento da Associação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido