Menu

Pesquisar
Close this search box.

Que dureza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Ao ser indagado na manhã desta terça-feira, 20, por ac24horas, sobre as atrações agendadas para Expoacre 2013, o coordenador de eventos do Estado, Dudé Lima, disse que está enfrentando dificuldade para contratar artistas para o evento porque “é difícil achar querer alguém que vai pra Cruzeiro”.

Anúncios


Ainda segundo o promotor de eventos do Estado, outro problema seria “a questão de calendário, de data”. O governo escolheu os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro para promover a Expoacre 2013. Em anos anteriores, a Epoacre Juruá era realizada sempre entre o final de agosto e começo de setembro. Segundo Dudé, a data foi mudada por causa “de outros eventos que estarão ocorrendo. A gente faz o 07 de setembro aqui e depois vai para o Juruá”, acrescentou Dudé.


Nesta terça-feira (20), o governo abriu processo licitatório para contratação de empresa promotora de eventos, para a realização da Expoacre Juruá 2013. O edital fica aberto até o dia 29 deste mês.


Dudé justificou a contratação da empresa. Segundo ele, “para poder gastar o governo não tem como pagar direto e por isso se contrata uma empresa para a empresa fazer o pagamento”.


Perguntado sobre quanto o governo irá gastar no evento, Dudé disse que “só vai saber depois da licitação”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido