Menu

Pesquisar
Close this search box.

Contra a perseguição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmailcom


Agora é oficial. O Partido Verde (PV) está fora da Frente Popular do Acre, pelo menos é que ficou evidente no lançamento da candidatura do deputado federal Henrique Afonso ao Governo do Acre, na manhã desta segunda-feira (19), na sede dos “ verdes” no centro de Rio Branco.

Anúncios


Durante coletiva, Henrique deixou claro o descontentamento com o direcionamento que a cúpula petista estaria dando a FPA. “Sou candidato contra o culto ao personalismo e contra a perseguição política”, disparou o deputado federal ao se referir as administrações petistas no Estado.


Os valores familiares serão um referencial das propostas de Henrique Afonso “O respeito à vida humana estará em primeiro lugar. Desse modo promoveremos educação de qualidade, saúde com atenção, respeito ao Meio Ambiente. Eu vou governar para o Acre, mesmo todos sabendo que eu sou evangélico, mas serei um governo de todos”, enfatiza.


Segundo o pré-candidato, até junho de 2014, ele apresentará um projeto para administrar o Acre, com ênfase à participação popular na formatação dos projetos. Para Afonso, seria impossível fazer uma boa gestão sem ouvir as propostas da população de todas as cidades acreanas.


“Vamos apresentar até junho do ano que vem o nosso projeto, baseado em pesquisas, ouvindo a sociedade, discutindo com ela os principais assuntos que interessam ao nosso povo”, destaca o deputado.


Henrique Afonso amuniciou ainda que em sua gestão serão criados três conselhos: conselho de ciência, conselho consultivo e o conselho de ética. Ele destacou o conselho de ética que será composto por pessoas idôneas, pois seu governo será ‘implacável’ contra a corrupção.


O pré-candidato finaliza reconhecendo que nem tudo estaria errado nas administração petista, mas “alguns estão ‘trincados”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido