Categorias: Esportes

Cameli presta contas do mandato e é elogiado por sua atuação

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Uma manhã de visita aos comerciantes do município de Cruzeiro do Sul rendeu ao deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), vários elogios da população no tocante a sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados, em parte resumida nos informativos de prestação de contas do seu mandato, distribuídos em vários pontos da cidade durante esta sexta-feira, 16. 


Entre as visitas de Gladson Cameli em Cruzeiro do Sul esteve os comerciantes da galeria Joãozinho Melo e do Mercado Municipal de Cruzeiro do Sul, onde reencontrou amigos e populares que acompanham seu trabalho no Poder Legislativo, marcado pela liberação de milhões de emendas parlamentares que permitiram a execução de várias obras de infraestrutura na região. 


Em conversa com os lojistas, Cameli recebeu agradecimentos sobre seu trabalho, mas ouviu dos comerciantes reclamações sobre a alta carga tributária e a falta de incentivos fiscais por parte do Governo do Estado, que tem prejudicado a categoria com tributos abusivos e burocracia excessiva.



“O deputado Gladson Cameli é um jovem humilde, que foi criado entre nós. Seu trabalho em Brasília teu ajudado Cruzeiro do Sul e todos os municípios do Acre a se desenvolverem em várias áreas”, disse a cozinheira Delci Rodrigues de Lima, 46 anos. 


Durante a agenda no comércio cruzeirense, Cameli encontrou o aposentado Mildes de Abreu, 78, um dos taxistas mais antigos do Juruá e ainda os amigos Evilázio Ribeiro, que trabalha há 20 anos no mercado municipal, Orieta Gomes da Silva, 56 anos e Humberto Elias dos Santos, que destacou Cameli como o “campeão de recursos federais” para o Acre. 


“O objetivo do nosso trabalho é beneficiar a população. Por isso tenho me esforçado para liberar o maior número de recursos possível para atender as prefeituras do nosso estado e assim ajudar a melhorar a vida das famílias acreanas”, afirmou o deputado. 


Fuso horário – Na visita que fez aos comerciantes de Cruzeiro do Sul, Gladson ouviu a população sobre a mudança do fuso horário do estado, e presenciou vários depoimentos críticos sobre o tema, afirmando que a vontade do povo é soberana e que é necessário restabelecer a democracia no Acre.


 


 


 


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas