O presidiário Edivan Pereira da Silva, 31 anos, foi transferido do Hospital das Clínicas, em Rio Branco, para o presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, na noite desta quinta-feira (15). Ele estava internado em razão de ferimentos graves após ter sido baleado por um policial militar.
O detento continua usando colete cervical para proteger o pescoço e a perna continua engessada. Ele cumpria pena no regime semiaberto, e no dia 28 de julho, se envolveu em uma briga durante uma festa no bairro Bom Sucesso.
Testemunhas disseram que, primeiro Edivan foi atingido por rivais, e depois por um sargento da PM, porque reagiu à prisão. Ele foi atingido no pescoço, tornozelo e pernas. De volta ao presídio, o detento passará a cumprir pena no regime fechado.
Segundo o comandante da PM, em Sena, o major Moncada, o policial fez o procedimento correto apesar de estar de folga e ingerindo bebida alcoólica. “Policial militar é polícia a qualquer momento, e o fato de também ter bebido não o impede de agir afinal todos tem direito ao seu lazer, e o policial estava em seu momento de lazer”, disse.
Da redação ac24horas
Com informações do site Sorriso Show
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…