Menu

Corpo de Roberto Moura deve ser transladado ainda hoje para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Roberto Moura, proprietário do maior conglomerado empresarial do Acre, o Grupo Recol, morreu na madrugada desta quarta-feira 14. , em São Paulo, vitima de um infarto fulminante quando dormia em seu apartamento, na região do Paraíso. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo filho Marcelo Moura que o acompanhava na viagem, mas foram em vão as tentativas da equipe medica de tentar reanimá-lo. Ele deixa 9 filhos e 10 netos.


De acordo com familiares, o corpo do empresário deve ser transladado para o Acre ainda nesta quarta-feira. O local do velório ainda não foi informado.

Publicidade

Moura_1


Moura é o proprietário da Recol, conglomerado de 11 empresas que inclui concessionárias de veículos, redes de supermercados, farmácias, uma emissora de tevê e uma distribuidora. O grupo possui exclusividade de vendas no Acre, em Mato Grosso e em Rondônia dos produtos de companhias como Ambev, Johnson&Johnson, L’Oréal e Reckitt Benckiser. Trata-se da maior potência empresarial da região, com um valor de mercado estimado em R$ 1 bilhão e faturamento na casa dos R$ 2 bilhões. 


Mais informações a qualquer momento.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido