Menu

“Hoje é o dia mais difícil de apresentar o Gazeta Alerta”, diz Edvaldo Souza na abertura especial em homenagem ao empresário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

“Hoje é o dia mais difícil de apresentar o Gazeta Alerta, durante esses 11 anos. Este dia 14 de agosto está sendo um dia muito triste e difícil para a família da TV Gazeta”, disse o deputado e apresentador do Gazeta Alerta, na abertura do programa, o jornalista Edvaldo Souza, visivelmente emocionado.

Anúncio

O programa se dedica nesta quarta-feira a veicular depoimentos de autoridades, empresários e amigos do empresário. “Hoje é diferente. Não vamos trabalhar com as vinhetas, não vamos trabalhar com as chamadas”, disse Edivaldo.

Roberto Moura morreu em São Paulo, vítima de um infarto, nesta quarta-feira, por volta das 4h30.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.