Menu

Pesquisar
Close this search box.

Concurso para Delegatários: TJAC divulga resultado de provas de títulos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre tornou público, nesta terça-feira (13), o resultado definitivo da prova de títulos do concurso público para outorga de delegações de notas e de registros.


Edital nº 5/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.975 (fl.95), de 13 de agosto de 2013, traz, após a análise dos recursos interpostos, uma lista por ordem alfabética com as notas definitivas de 44 candidatos analisados pelo critério de provimento e outros 6 candidatos analisados pelo critério de remoção.

Anúncios


Os candidatos que desejarem ter acesso à ata de julgamento dos recursos podem fazê-lo através do endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br.


O documento publicado no DJe também convoca os candidatos aprovados para a realização de exame psicotécnico e entrevista com a Comissão do Concurso. O exame psicotécnico será realizado no próximo dia 21 de agosto, às 15 horas. Já a entrevista com a Comissão do Concurso acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto. O local e o horário das entrevistas serão divulgados na data provável de 19 de agosto de 2013, no site da FMP Concursos e publicado no Diário da Justiça Eletrônico. Tanto a entrevista com a Comissão do Concurso quanto o exame psicotécnico serão realizados na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do TJAC, localizada no Centro Administrativo, BR 364, Km 2, Rua do Tribunal de Justiça, S/N.


Após essas etapas, os candidatos serão novamente convocados, dessa vez para a sessão pública de escolha dos serviços notariais, ainda com data, local e horário a serem publicados no DJe e disponibilizados no site www.concursosfmp.com.br.


Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do TJAC, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e (68) 3302.0380.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido