Menu

Domingo com tempo bom, sem chuvas e noite fria em todo o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chegada de mais uma massa de ar frio, de origem polar deixou a umidade do ar bastante baixa, em todo o Acre e regiões próximas. No Amazonas, a frente fria provoca fortes temporais, com chuvas torrenciais. De acordo com a previsão do tempo, neste domingo (11) terá tempo bom, em todo o Acre, mas o vento frio vai soprar, na maior parte do tempo, deixando a noite gelada, principalmente, em Rio Branco, Brasileia e municípios vizinhos. No leste e no sudeste do estado, o sol aparece por entre nuvens, e no centro e no vale do Juruá, o dia estará bastante nublado.

Os ventos estarão soprando da direção sudeste, com intensidade moderada e rajadas eventuais. A umidade do ar volta a ficar muito baixa, na parte da tarde, com valores entre 25 e 35%, na maioria dos municípios. A temperatura mínima, ao amanhecer, vai oscilar entre 11 e 14ºC, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Acrelândia e proximidades, e entre 14 e 17ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Santa Rosa do Purus, Marechal Thaumaturgo e municípios vizinhos.

Anúncio

A máxima vai oscilar entre 23 e 25ºC, nas regiões de Rio Branco e de Brasileia, e entre 21 e 23ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e demais municípios do vale do Juruá.

Com informações do Portal O Tempo Aqui

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.