Menu

Dona de casa revela momentos de pânico e desespero durante principio de incêndio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com

De alta, após dar a luz a um menino em parto normal, a dona de casa Rubilene Rocha de Moura acompanhada de sua sogra Antônia Marinho conversaram com a reportagem sobre os momentos de angustia e desespero que passaram durante o principio de incêndio na usina de oxigênio da Maternidade Barbara Heliodora.

Anúncio

Incendio_mãe_in1Segundo Antônia Marinho, a tumulto aconteceu poucas horas depois de sua nora sair da sala de parto o que deixou a jovem muito nervosa.

“Foi desesperador, tínhamos medo que algo acontecesse com o bebê. Não chegamos a ver fogo ou fumaça, mas o cheiro de gás era muito forte, minha nora começou a chorar, mas as enfermeiras pediam para ficarmos calmas, mesmo assim ficamos em pânico”, comentou Antônia.

Em nota publicada na manhã dessa quinta-feira (08), a assessoria do Governo estadual divulgou o número de crianças transferidas para outras unidades de saúde.

De acordo com a publicação oficial foram realizadas 25 transferências, destas, 18 crianças transferidas para a Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Juliana, o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) recebeu cinco pacientes, outros dois pacientes foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a assessoria nenhum paciente teve complicações no quadro clínico por conta do principio de incêndio ou pela transferência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.