Menu

Obra de adequação na rede de ar-condicionado e de gases medicinais do Hospital da Criança pode ter sido a causadora do principio de incêndio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com

Uma obra de adequação nas redes de ar-condicionado e de gases medicinais que vem sendo realizada na Maternidade Bárbara Heliodora e Hospital da Criança pode ter sido a causadora do principio de incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira (7) na usina de oxigênio da unidade hospitalar, Foi o que confidenciou à reportagem um dos técnicos que esteve no local para tentar solucionar o problema.

Anúncio

DSC04152

Segundo o profissional, que pediu para não ser identificado, a obra que vem acontecendo nos hospitais podem ter acarretado uma sobrecarga em um dos compressores do sistema de oxigênio e refrigeração o que ocasionou o principio de incêndio.

“Ainda não temos a certeza do que levou essa sobrecarga no compressor, mas pode ter ocorrido por conta das adequações dos sistemas de refrigeração e de gases”, confidenciou o técnico.

DSC04109

Uma placa com informações da obra está fixada bem em frente à entrada do Hospital da Criança. De acordo com as informações a está orçada em pouco mais de R$ 560 mil de tem prazo de conclusão de 90 dias.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.