Categorias: Acre

Roberto Siqueira afirma que executiva nacional do PSL não faz negociatas para derrubar presidentes regionais

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O secretário-geral da executiva nacional do PSL, Roberto Siqueira Gomes negou na tarde desta segunda-feira (5), que exista negociações para tirar o ex-deputado Luiz Calixto da presidência do PSL. Siqueira negou ainda, que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar tenha feito qualquer tipo de acordo para entregar o partido à Frente Popular.


“Existiu um contato com uma pessoa do Acre que me ligou para fazer sondagens sobre o PSL, mas o orientei a procurar o presidente regional Luiz Calixto. A executiva nacional não participa de negociatas para derrubar presidentes regionais. Também somo contra os acordos financeiros para entregar o partido a grupos políticos”, diz Roberto Siqueira.


O dirigente nacional do PSL confirmou que a pessoa que fez contato com ele seria ligada ao Governo do Acre. “Era uma pessoa ligada ao Governo do Acre. A nossa postura é de conversar com a direção estadual do partido para ver se compõe ou não, orientamos o interessado a conversa com Calixto que tem liberdade para fazer alianças em seu estado”, enfatiza.


Segundo Roberto Siqueira, é natural o PSL fazer composições políticas. “Só abominamos negociações financeiras e as famosas negociatas  com a retirada de presidentes de regionais. Fali com Luciano Bivar, que informou a improcedência da ida do PSL do Acre para a coligação que apoia o governo do PT. O PSL continua livre ai no estado”, afirma Siqueira.


 


 


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas