Menu

Secretário diz que obras do Cidade do Povo seguem em ritmo acelerado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Habitação do Acre, Rostênio Sousa, não vai cometer erro semelhante ao de seu antecessor, Aurélio Cruz, que deixou a pasta depois que declarou que as casas do Cidade do Povo não seriam entregues em dezembro, como tinha anunciado o governador Sebastião Viana (PT).

Nesta quarta-feira (31), ele garantiu, no programa ‘Fala Secretário’, que a primeira fase do projeto Cidade do Povo segue em ritmo acelerado com a construção das primeiras 3.348 unidades habitacionais, sendo que 3.000 serão entregues a custo zero para famílias que vivem em área de risco.

Anúncio

Rostênio Sousa também falou sobre Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que atualmente trabalha política de habitação indígena. Estão sendo beneficiadas as aldeias Campinas/Katukinas em Cruzeiro do Sul, TI Colônia 27 em Tarauacá e Aldeia Nova Esperança, também em Tarauacá.

Da redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.