Menu

PSD pode enquadrar deputados que não seguem orientação do partido na Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A situação dos deputados estaduais Marileide Serafim e Chico Viga, ambos do Partido Social Democrático (PSD), será discutida durante uma plenária que o partido realiza no próximo sábado (3) em Brasileia. A direção do PSD está insatisfeita porque, apesar de ser oposição, os parlamentarem votam de acordo com a orientação do Palácio Rio Branco.

A proposta é encontrar uma solução já que os parlamentares não estão seguindo a orientação do partido no Acre, que é a de fazer oposição ao governo do PT. De acordo com o senador Sérgio Petecão, presidente da Executiva Regional, esta é uma decisão que não pode ser tomada somente por uma parte do partido, mas por todo o grupo.

Anúncio

No encontro também serão discutidas as estratégias para a eleição de 2014. Lideranças do partido de Tarauacá a Assis Brasil vão participar do evento que terá na pauta a construção das candidaturas para deputado estadual, federal, além da sucessão do governo do Estado. Petecão é o nome da legenda para a disputa majoritária.

A partir desta plenária o PSD iniciará uma ampla campanha de filiação de novas lideranças em todo o Acre. O objetivo é reunir o maior número possível de candidatos potenciais que venham a disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados.

Da redação ac24horas
Com informações da Assessoria

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.