“Tenho andado muito pelo interior do meu Estado, e tenho percebido que em todos os lugares o povo deseja fazer uma mudança definitiva no comando político do Acre”.
A afirmação acima é do deputado federal e presidente regional do PMDB do Acre, Flaviano Melo, durante uma sessão de filiação partidária no município de Senador Guiomard, onde entre os novos membros do PMDB está o ex-vereador Carlinhos da Eletroacre, que trocou o PR pelo PMDB.
Flaviano disse que, recentemente, fez uma viagem de carro de Porto Walter a Rio Branco e percebeu que a população, de forma massiva, vem manifestando um cansaço em relação à Frente Popular, que há quase 16 anos governa o Acre.
“Ao que parece isso se acentuou ainda mais depois da prisão de secretários do governo e empresários pela Operação G-7, da Polícia Federal”, lembrou o parlamentar.
Em Senador Guiomard Flaviano Melo abonou diversas fichas de filiação partidária. Carlinhos da Eletroacre (foto), filiado neste sábado, já adiantou que deverá apresentar seu nome como candidato a deputado estadual pelo PMDB.
“Temos andado muito pelos municípios e reunindo os peemedebistas. Posso dizer que é reconfortante constatarmos que nosso partido ainda é muito querido pelo povo do Acre”, afirmou Flaviano.
Para ele a oposição tem hoje uma clara possibilidade de vencer as eleições de 2014. “Temos que atender ao pedido da população de marcharmos unidos, o que ocorrerá com certeza. Nós estamos ouvindo a voz das ruas”, finalizou Flaviano.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…