O Tribunal de Justiça do Estado do Acre tornou pública a convocação de mais 41 acadêmicos aprovados no processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior na Comarca de Rio Branco.
O Edital de Convocação nº 18/2013 foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.951 (fl. 105) , da última terça-feira (9).
No total, foram convocados mais 41 candidatos aprovados, seguindo a ordem de classificação constante do Edital nº 05, datado de 05 de setembro de 2012 e publicado no Diário da Justiça nº 4.754, do dia 10 de setembro de 2012.
Os convocados têm até a próxima terça-feira (16) para comparecer à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do TJAC, sob pena de perda da vaga, munidos dos seguintes documentos:
- Cópia do CPF e RG (original para conferência);
- Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
- Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;
- Duas fotos 3X4;
- Número da conta e agência bancária (se tiver);
- Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
- Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.
Condições do estágio
O estágio terá duração de, no mínimo, um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração do TJAC. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, ou seja, de 20 horas semanais.
O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no País, mais auxílio-transporte, a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovadas previamente pela instituição de ensino.
Também é assegurado ao estagiário um período de recesso de 30 dias, além de inteiro acesso aos serviços do Centro Médico dos Servidores do Poder Judiciário.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do TJAC, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e (68) 3302.0380.