Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
O debate sobre a pensão de ex-governador foi quebrado na manhã desta terça-feira (9), na Aleac, pelas críticas do governista Walter Prado (PEN). O deputado afirmou que falta vontade política do Governo do Acre para resolver os problemas de violência no estado.
Prado disse que visitou as delegacias que combatem os assaltos. De acordo com ele, se fizer uma pesquisa para ver qual o maior problema no Acre, à segurança pública será o mais citado. “A polícia tem que fazer prevenção e ir para as ruas. Não se combate crime sem prevenção. Diversas vezes vim aqui propor que a Polícia faça prevenção”, enfatiza.
Segundo o deputado, na época da administração do ex-governador Jorge Viana, as polícias faziam operações nos bairros de Rio Branco. “A Polícia Civil do Acre tem um dos melhores índices de elucidação, mas falta prevenção. Lugar de policial é nas ruas, na periferia. A violência é no estado todo, de ponta a ponta. Precisa de determinação política”, diz Prado.
Para o parlamentar, é necessário que se mobilize a partir de sexta-feira, uma força tarefa, “não só para multar os carros e flagrar os bêbados, mas demonstrar organização e a força de combate à violência”.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…