Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pode chegar a 50 o número de vítimas de Osmir Neto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


Na tarde de sexta-feira (5) a Polícia Civil identificou mais duas vítimas do empresário e colunista social Osmir D’Albuquerque Lima Neto, 42, preso tarde da última quarta-feira (3), sob acusação de crimes de estupro, estupro de vulnerável e posse sexual mediante fraude.

Anúncios


As vítimas, de idade de 13 e 14 anos foram identificadas nas cidades de Plácido de Castro e Cruzeiro do Sul respectivamente. A Polícia Civil trabalha ainda para identificar possíveis vítimas do maníaco na região do Alto Acre, já que Osmir Neto visitava com frequência os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, que fazem fronteira com a Bolívia por meio do Departamento de Pando.


Inclusive, era para cidade boliviana que Osmir Neto levava algumas de suas “modelos” para curtir as noitadas na fronteira.


A Polícia Civil, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que os delegados envolvidos no caso já começaram a ouvir outras possíveis vítimas. Especula-se que o número de vítimas de Osmir Neto pode chegar a 50, mas a Polícia Judiciária não confirma o número.


“Nesta sexta-feira foram identificadas outras duas vitimas de Osmir Neto, uma moradora de Plácido de Castro e outra de Cruzeiro do Sul, outras possíveis vitimas foram identificadas e estão sendo ouvidas pelos delegados, mas esse número de 50 vítimas é apenas uma especulação ainda, mas nada está descartado”, disse Pedro Paulo, assessor de imprensa da Polícia Civil.


Até o momento Osmir Neto foi denunciado por 19 vítimas, que em busca de realizar o sonho de se tornarem modelos procuravam a Orion Produções, agencia de modelos criada por Osmir que servia de pano de fundo para seus crimes. De acordo com a polícia, Osmir Neto já é considerado um dos maiores maníacos sexuais do País, perdendo no número de vítimas apenas para um estudante universitário carioca, que usava a internet para cometer os crimes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido