Menu

Governo organiza últimos detalhes para a Expoacre 2013

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana recebeu na manhã deste sábado, 6, em seu gabinete, os organizadores da Expoacre 2013 para acertar os últimos detalhes da maior feira de negócios e entretenimento do estado. A Expoacre será realizada de 27 de julho a 4 de agosto no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco e traz uma ampla programação com entrada franca, a exceção dos shows.


Nena Mubárac, uma das organizadoras da feira, conta que as obras de readequação do espaço para receber o evento começam na segunda-feira, 8. Já Dudé Lima, que também organiza a feira, reforça que a iniciativa privada participa muito desse momento, readequando seus próprios espaços, fazendo com que os investimentos públicos girem em torno da estrutura aberta, como mudanças no sistema de iluminação.

Publicidade

A abertura da Expoacre acontece com a tradicional Cavalgada e encerra-se no dia 4 de agosto com uma novidade, o torneio de lutas do MMA, além de show de MotoCross free style com o campeão da modalidade, Gilmar Flores, o Joaninha.


O setor produtivo vem mais forte esse ano para mostrar seus feitos, fechar negócios e conquistar parcerias. O secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Lourival Marques, conta que a feira vem trazendo os avanços do setor produtivo na piscicultura acreana e todo o agronegócio, além das indústrias.


A Expoacre 2013 é realizada pelo governo do Estado e o Sebrae, com apoio da prefeitura de Rio Branco, Acisa, Federação das Indústrias, Federação do Comércio e Federação da Agricultura e das instituições financeiras Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco da Amazônia.


Confira a programação completa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido