Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em casa, Rio Branco perde para o Baraúnas por 3 a 1 e se complica na série C

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não teve jeito. O torcedor acreano que esperava a reabilitação do Rio Branco FC neste sábado na série C saiu decepcionado no estádio Arena da Floresta. O time do Acre foi derrotado pela equipe do Baraúnas, do Rio Grande do Norte, por 3 a 1 e se complicou de vez no brasileirão.


No inicio da primeira etapa da partida o Rio Branco pressionou o time potiguar. Foram várias jogadas contra o gol adversário que não alteram o placar, mas lembrando aquela velha frase: “quem não faz, leva”, a equipe do Baraúnas abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Cristiano Tiririca avançou pelo meio e arriscou de fora da área, sem chances para o goleiro Paulo Musse.

Anúncios


O Rio Branco foi para o intervalo precisando mais do que nunca a vira na partida. No inicio do segundo tempo, o estrelão reagiu com um jogada de Selmir, que fez um lindo passe no meio para Araújo, que recebeu, girou e bateu sozinho para marcar o primeiro time acreano no jogo.


Com o empate, a torcida da casa se animou, mas aos 8 minutos da segunda etapa, o time do Baraúnas dominou e Radames levou a bola para a direita e fez um cruzamento na entrada da área. Na área estava Cristiano Tiririca que cabeceou encobrindo o goleiro do estrelão.


Aos 19 minutos do segundo tempo, o Baraúnas decretou a derrota do time acreano na competição. Radames recebe lançamento e toca na saída do goleiro Paulo Musse para marcar o terceiro gol do time potiguar.


Se complicou


Em 3 jogos na série C, o Rio Branco perdeu todos e ocupa lanterna no grupo A da competição com nenhum ponto marcado e enfrentará na próxima quarta-feira, 10, em novo jogo no Arena da Floresta, a equipe do Aguia de Marabá (PA).


Com a vitória, o Baraúnas ocupa a sexta colocação na competição com 4 pontos e enfretará o Treze de Campina Grande também na próxima quarta, jogando em casa.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido