Menu

Visita de presidenciável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Desde a última quinta-feira, que a presidente regional do PSC, deputada federal Antônia Lúcia cumpre agenda com o pré-candidato à Presidência da República, Everaldo Pereira, pastor da Assembleia de Deus e vice-presidente do partido, que veio ao Acre com a missão de preparar a legenda para as eleições 2014.

Publicidade

De olho na decisão sobre o fim das coligações partidárias, Everaldo Pereira esta visitando todos os estados da Região Norte, para assegurar que o PSC tenha chapa majoritária e proporcional. Antônia Lúcia já foi sondada sobre a possibilidade de disputado o Senado, além de coordenar o partido nas eleições.


Várias reuniões estão agendadas com os dirigentes municipais do PSC. O presidenciável afirmou que o Acre é importante no contexto nacional para os planos do partido. “Estamos falando de um verdadeiro santuário natural. O Acre tem importância fundamental no planejamento estratégico do PSC”, diz Pereira.


Questionada se aceitaria a missão de disputa a cadeira no Senado nas próximas eleições, a deputada federal Antônia Lúcia foi enfática: “sou apenas mais um soldado do partido. O que ficar decidido nas plenárias terei a obrigação de cumprir. Não temos planos pessoais, trabalhamos a questão partidária”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido