Menu

Cidade de Brasiléia comemora 103 anos com desfile cívico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes e seu vice, Jorge da Fazenda, juntamente com secretários, vereadores e convidados, receberam o gestor de Epitaciolândia, André Hassem e representantes do Exercito Brasileiro no palanque oficial para comemorar os 103 anos de fundação do Município.


IMG_5114

Publicidade

Com uma programação nova, moradores participaram do evento que ocorreu na praça Ugo Poli, no centro da cidade na noite desta quinta-feira, dia 4. Escolas municipais com suas fanfarras deram o brilho, juntamente com suas apresentações particulares.


Em breves palavras, Everaldo Gomes agradeceu a presença de todos espera que sua gestão seja diferenciada e participativa para todos, destacando um pouco do que já foi feito em prol dos munícipes. “Ainda tem muito por vir. Queremos desenvolver Brasiléia em todos os setores e vamos fazer para todos”, disse.


Em tempo, todos os preparativos para a festa maior que acontece a partir desta sexta-feira, dia 5, já estão completamente concluídos. As atrações começam com a participação do primeiro trio elétrico a percorrer as principais ruas até o centro.


No sábado, será a vez da banda de renome nacional, Babado Novo, que irá fazer um show para aproximadamente 30 mil pessoas. Brasiléia se prepara para um grande número de turistas e com isso, aquecer o setor hoteleiro, gastronômico e gerar empregos temporários em vários setores.


Com informações do site O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido