Menu

Prefeitura de Porto Walter promove Conferência Municipal de Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de AC 24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Com o objetivo de discutir as propostas para Educação Municipal ouvindo os profissionais, estudantes, comunidade e sociedade, a prefeitura de Porto Walter promove durante toda esta sexta-feira, uma Conferência de Educação. O evento acontece no auditório da escola Manoel Moreira Pinheiro, e conta com a participação de vereadores, professores, secretários municipais, membros de entidades educacionais, do promotor de Justiça Almir Fernandes Branco, da Promotoria Especializada de Defesa da Infância e Juventude do Acre do MPE, e do prefeito do Município, Zezinho Barbary.

Publicidade

Ainda durante o encontro serão apresentadas as propostas para a política educacional tanto em nível local, regional e nível nacional.


“É uma oportunidade que temos de discutir esse que é um dos mais importantes setores público. Até porque a educação é o caminho para o progresso, para o desenvolvimento. Quando assumimos a prefeitura adotamos a educação como uma prioridade. Por isso reformamos escolas e adquirimos material necessário para o bom funcionamento desse setor. Vamos continuar trabalhando com esse objetivo, que é o de melhorar ainda mais a Educação do nosso Município”.


A Conferência encerra às 18h desta sexta-feira.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido