Menu

Pesquisar
Close this search box.

Denise Bonfim apela por ratificação de seu nome ao TRE e diz que decisão contrária significa “verdadeira rasteira”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – do Pleno Administrativo do TJ


O Pleno do Tribunal de Justiça segue analisando na manhã desta sexta-feira (5) o preenchimento da vaga para desembargador no TRE-AC. Antes do voto do presidente do Pleno Administrativo, o desembargador Roberto Barros, a desembargadora Denise Bonfim pediu a palavra e fez um emocionante apelo pela ratificação de seu nome ao preenchimento da vaga do TRE-AC, afirmando que qualquer decisão contrária a uma decisão já tomada de forma unanime seria uma “verdadeira rasteira, traição institucional a minha pessoa”, disse.

Anúncios


A desembargadora lembrou que deveria ser corregedora do Tribunal de Justiça caso não tivesse seu nome ratificado para preencher a vaga do TRE. “Hoje não sou nem corregedora e nem membro do TER, qualquer decisão contrária desta corte hoje é como um golpe institucional a minha pessoa”, concluiu a desembargadora.


O imbróglio em torno do preenchimento de vaga de desembargador para o TRE ocorre depois que o desembargador Adair Longuini entrou com representação após a eleição de escolha da presidência do Tribunal Regional Eleitoral, que conduziu a desembargadora Denise Bonfim como presidente da Corte Eleitoral. O desembargador argumentou ausência do interstício de dois anos que restava à desembargadora.


Maiores informações a qualquer momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido