Menu

Walter Prado diz que gestores do Governo do Acre estão cometendo crime de improbidade administrativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

As declarações do deputado Jonas Lima (PT) repercutiram no Poder Legislativo Estadual. O petista afirmou que teria sido proibido de entrar numa secretaria de estado, por fazer reivindicações para trabalhadores rurais do interior do Acre.

Anúncio

Walter Prado (PEN), que também faz parte da base de governo declarou que os parlamentares não podem ser impedidos de ter acesso aos órgãos públicos. De acordo com ele, os gestores do governo do Acre estariam cometendo crime de improbidade administrativa.

“O deputado estadual é o fiscal do povo. Alguns gestores estaduais estão cometendo crime e de improbidade administrativa. Temos que intensificar estas fiscalizações e fazer nosso papel de fiscalizador das ações do poder público, com eficiência”, destaca Walter Prado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.