Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com
“A paralisação continua, enquanto não houver acordo e o governo e prefeitura não acenar em atender as reivindicações da categoria já para 2013, nos manteremos de braços cruzados”. Foi com essa declaração que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), João Sandin desmentiu o Secretário de Educação Daniel Zen, que teria declarado que os sindicatos ligados a educação haviam aceito a proposta do governo e estariam retomando as atividades.
Sandin afirmou que o movimento grevista continua forte e que a categoria espera uma resposta do governo quanto a reivindicações serem atendidas ainda este ano.
“As principais pautas de reivindicação o governo só que atender para 2014, mas a categoria não aceita e enquanto estiver neste impasse o movimento será mantido”, disse o sindicalista.
Por enquanto o governo se mantem irredutível quanto a reivindicações dos professores para 2013. A categoria tenta uma nova rodada de negociações com a equipe governamental para próxima semana, enquanto isso a greve dos professores está mantida.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…