Menu

“Gunvernado du Acri”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O perfil fake que parodia o governador Sebastião Viana está de volta. A equipe que administra a Fan Page do agora “Gunvernado du Acri”, enviou e-mail a redação de ac24horas informando que a nova página já está disponível no facebook.


Sem título

Publicidade

De acordo com os idealizadores, o nome do fake mudou de “Sebastiaum Veana” para “Gunvernado du Acri”, “para evitar acusações de falsa identidade e também para nos mantermos em contato pelo mesmo canal se houver mudança de governador em 2014, bastando trocar a imagem de perfil se for o caso”.


No mês passado, a perfil fake foi retirado do ar, segundo os administradores da página, pela “polícia de mídia governamental”.


Confira a nota enviada a redação:


Conforme prometido, voltamos! O nome da página mudou para “Gunvernado du Acri”, na categoria personagem fictício, para evitar acusações de falsa identidade e também para nos mantermos em contato pelo mesmo canal se houver mudança de governador em 2014, bastando trocar a imagem de perfil se for o caso.


E, sim, não foi “mimimi” como disseram por aí. Fomos retirados do ar porque vários usuários do Facebook nos denunciaram. Não somos do tipo que coloca a culpa de tudo no PT ou no “Gunverno” (o nome disso é Telexfrito), mas ficou bem claro de onde partiu isso, mesmo porque o próprio Facebook mostra quem nos denunciou.


Espero que todos tenham percebido que somos inofensivos, não temos pretensão de fazer política e só queremos fazer a “zuerinha” nossa de cada dia. Pra nós, isso são águas passadas e a moral da história é: “quem com Facebook fere nunca brigou na vida e tem perna curta”.


Confira o link abaixo da nova página:


https://www.facebook.com/pages/Gunvernado-du-Acri


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido