O diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa, por meio de um vídeo disponibilizado na Página Oficial da empresa de Marketing multinivel no facebook, explicou na noite desta terça-feira, 2, para os milhares de divulgadores que os advogados da empresa tentaram “trazer o processo para Brasília”, referindo-se o indeferimento na tarde desta terça-feira da medida cautelar da empresa Ympactus Comercial LTDA, a Telexfree, que visava anulação da ação movida pelo MPE do Acre, que originou a suspensão de pagamentos e cadastros da empresa em todo país.
“Nós tentamos, os advogados tentaram, trazer o processo para Brasília, para tirar do Acre, e essa tentativa de trazer o processo não foi aceita, ou seja, temos que esgotar as estancias no Acre para que depois venha para Brasília, se for o caso, porque pode se resolver até no próprio Acre”, disse Costa.
No vídeo, Costa ainda revelou que a empresa está reforçando a banca de advogados para tentar reverter a decisão da justiça do Acre. “Nós estamos aumentando o nosso corpo jurídico. Passamos o dia de hoje lendo contratos e contratando mais advogados para estarem atuando juntos, para que possamos resolver tudo da melhor maneira possível, e principalmente, o mais rápido possível”.
Na oportunidade, o diretor apresentou o um telefone Voip que a empresa deve trabalhar nos próximos meses.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
As críticas dos governadores giram em torno dos repasses financeiros aos estados. Apesar das medidas…
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram, nesta quarta-feira (25), que terão mais uma filha. Em vídeo…
O avião que desapareceu no Amazonas na sexta-feira (20) foi encontrado após cinco dias de…
A Mega da Virada é um dos eventos mais aguardados de final de ano e…
O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26)…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 171 vagas de emprego nesta…