Menu

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSC chega ao Acre nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

O pré-candidato à Presidência da República, Everaldo Pereira, pastor da Assembleia de Deus e vice-presidente nacional do PSC, chega ao Acre nesta quinta-feira (3). Ele vem para uma reunião com os dirigentes estaduais e municipais, que definirá a chapa majoritária e proporcional do partido para 2014.

Anúncio

Segundo informações de dirigentes estaduais do PSC, o presidenciável apresentará uma proposta da executiva nacional da legenda, que todos os estados deverão apresentar chapa para disputar o governo e uma chapa proporcional com candidatos a senador, deputado federal e deputado estadual.

Everaldo Pereira teria se reunido com a executiva nacional do PSC, antes de vir ao Acre e teria indicado o nome da deputada federal Antônia Lúcia, para disputar o Senado da República. A executiva estadual terá a tarefa de preparar o partido em no estado para escolher nomes fortes para disputar cadeiras na Câmara Federal e Aleac.

O PSC aproveitou a popularidade do deputado federal Marco Feliciano, que ganhou notoriedade, depois que assumiu à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e tenta alçar um voo mais alto e se aventurar numa candidatura própria à Presidência da República.

A executiva regional do PSC informou que uma entrevista coletiva com o presidenciável Everaldo Pereira será realizada às 14h, no Élcio Restaurante, na Avenida Ceará 2394.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.