Menu

Programação da Expoacre 2013 é divulgada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Expoacre 2013 será realizada no período de 27 de julho a 4 de agosto, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, e nesta terça-feira (2), foi anunciada a programação.

Confira aqui a programação

Anúncio

A abertura do evento acontece com a tradicional Cavalgada e termina com um torneio de lutas do MMA, além de show de MotoCross free style com o campeão da modalidade, Gilmar Flores, o Joaninha.

Entre as novidades, a área do Setor Produtivo, conhecida como “Fazendinha”, que este ano fortalece a piscicultura no Acre, implantando um curso de processamento de pescados, que será ministrado por professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac).

Nos esportes com animais, como o Rodeio, as provas dos 3 Tambores, Laço, Team Penning e Vaquejada também estão confirmadas já que são as atrações que mais chamam atenção durante a feira. “O Rodeio de Barretos traz sempre uma novidade para a Expoacre, porque se tornou uma vitrine para os peões acreanos. Estamos sempre trazendo peões de renomes para competirem com os profissionais daqui, o que proporciona uma competição de mais qualidade e que cria novas oportunidades para os nossos atletas”, comentou Dudé Lima, um dos organizadores do evento.

Os portões da Expoacre 2013 vão abrir diariamente às 17 horas, encerrando suas atividades às 3h da madrugada. A programação completa da Feira está disponível na página da agência estatal de notícias www.agencia.ac.gov.br.

Da redação ac24horas
Rio Branco-AC

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.