Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]
A investigação feita pela Justiça do Acre aos investidores e proprietários da empresa Telexfree tirou do armário deputados que até antes dos protestos chegarem ao primeiro andar da Assembleia Legislativa eram tidos como “tímidos” pelo pouco uso da tribuna. Na manhã de hoje (2) no Salão Azul do parlamento, um deles, o deputado Jonas Lima (PT) virou garoto propaganda da empresa.
Chamado pelo setor de marketing da Telexfree, Jonas pousou para fotografias ao lado de Pelé – o investidor top de multimídia no Brasil – e gravou um vídeo com Paulo Martins, assessor enviado para defender a empresa no Acre.
“Conheci pastor que vivia arrastando uma moto e que depois de entrar para a família Telexfree, tem um carro novo, como pode isso ser um negócio ilegal?”, questionou o deputado.
O vídeo do deputado será usado pelo marketing da empresa em todo o Brasil. Paulo Martins apresentou o deputado como um investidor da classe A. No final do comercial gravado, Jonas Lima de forma inédita chamou os investidores pra ruas e ainda alfinetou a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco ao afirmar que a decisão da magistrada foi precipitada.
“Quero chamar os investidores pra ruas, venham defender essa grande família”, disse o deputado em defesa apaixonada pelo negócio.
Além de Jonas Limas, o deputado Lira Morais e Walter Prado gravaram para o setor de marketing da Telexfree.