A dona de casa Maria Izonilde de Souza Dantas, 32 anos, moradora do bairro Vila Betel, no Calafate, foi alvejada com um tiro na coxa na noite de domingo (30) efetuado por um policial civil. O disparo aconteceu nas dependências do Clube da Associação dos Servidores da Prefeitura – Assermurb, localizado na Avenida Ceará no bairro Estação Experimental.
De acordo com informações, Maria Izonilde estaria acompanhada do marido, quando após a festa, ela teria retornado para o bar do clube onde estava um policial civil que é o proprietário do bar alugado para ele e algumas amigas.
Maria Izonilde teria discutido com uma das amigas do policial e sacou de uma faca de mesa que transportava embaixo das vestes e tentou furar a amiga do policial e proprietário do bar.
Segundo testemunhas, o policial tentou tomar a faca de Izonilde, mas ela teria resistido quando ele sacou da arma e efetuou um disparo que atingiu a coxa esquerda da mulher.
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco e o policial civil autor do disparo foi conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA por uma guarnição da Polícia Militar.
Com informações do Ecos da Notícias
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…