Menu

Jovem escapa da morte ao cair em buraco de passarela que dá acesso a Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Era por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 25, quando a jovem Chayenne Ferreira de Medeiros, retornava do trabalho localizado numa auto escola localizada na cidade de Epitaciolândia, rumo à sua casa na vizinha Brasiléia quando foi surpreendida por um buraco localizado na ponte José Augusto que liga os dois municípios.


100_2437


Chayenne falava no celular quando passava pela ponte que tem pouca luminosidade e não percebeu o buraco existente na passarela por onde passava, no meio da ponte. A vítima ainda se segurou nas tábuas mas, não conseguiu suportar o seu próprio peso por muito tempo e caiu.

Anúncio


Sua queda poderia ter lhe levado à morte, pois estava sozinha e ninguém viu quando caiu de uma altura aproximadamente de 12 a 15 metros. Por sorte, não havia nenhum balseiro e água do rio, amorteceu sua queda e conseguiu retornar à superfície e nadar até a margem.


100_2442


Caso houve acontecido algo de pior, familiares e amigos só iriam notar sua falta no dia seguinte, pois ninguém teria visto o que aconteceu com a jovem, devido a escuridão em que se encontra a ponte no momento.


A vítima sofreu pequenas escoriações no braço direito, perna esquerda e abdômen, mas, não corria risco de morte. Chayenne andou até sua casa localizada na rua Marechal Rondon e segundo foi levantado, essa seria a terceira vítima na ponte, já que existem outros buracos.


A responsabilidade da ponte é do Departamento de Estrada e Rodagens do Acre – DERACRE, que terceirizou uma firma para realizar um trabalho de reforma da mesma, e parece que não foi concluído.


Com informações do site O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido