Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com
Pelo menos mais uma categoria poderá aderir o movimento grevista, iniciado pela educação, a partir da próxima semana, foi o que afirmaram sindicalistas que estiveram na manhã desta terça-feira (25), durante a paralisação da educação municipal e estadual.
De acordo com Raimundo Corrêa, presidente do Sindicato do Profissionais, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Spate), disse que na tarde de hoje (terça-feira), representantes dos sindicatos da saúde e equipe de governo estarão reunidos para discutir as propostas das categorias ligadas a saúde. As propostas serão levadas aos sindicalizados que, caso não aceitem a proposta do governo, poderão deliberar também por uma paralisação.
“Estaremos nos reunindo com a equipe do governo de onde sairão propostas para a categoria, essas propostas serão levadas em assembleia aos trabalhadores marcada para a próxima semana, que caso não sejam aceitas, poderá ser deliberada greve geral”, disse Corrêa.
As propostas do governo e prefeitura apresentas hoje aos professores foram rejeitadas e a greve que teve inicio nesta terça-feira continua até que surja uma proposta que atenda as reivindicações da categoria.
As seis dezenas do concurso 2.811 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h. O sorteio terá transmissão…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (3) a suspensão…
Após divulgação pela CNN de que a fabricante do Ozempic procurou o governo para sugerir…
Após um incidente envolvendo a tenente-coronel Eliana Maia, comandante do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), e…
Os primeiros dias de 2025 chegam com muita umidade no Acre, marcados por sol, calor…
Um motociclista foi atingido por outro veículo nesta sexta-feira (3), após escapar de uma colisão…