Menu

“Não basta ser mulher, tem que ter caráter”, dispara primeira dama contra Desembargadoras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
[email protected]


Durante o ato em apoio ao senador Aníbal de Diniz (PT), as desembargadoras Maria Cezarinete e Denise Bonfim voltaram a ser alvos de críticas por parte dos petistas. Desta vez foi a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida quem proferiu ataques as magistradas.


Em sua manifestação de apoio ao parlamentar, Marlúcia disparou dizendo que as Desembargadoras aplicaram uma ‘rasteira’ nos pares, além de não estarem preparadas para exercer suas funções.

Anúncio


“O que aconteceu no Judiciário foi uma rasteira nos próprios pares. Mulher dando rasteira em mulher, mulheres que não estão preparadas para exercer as suas funções”, disse a primeira dama.


Nos últimos dias as Desembargadoras vêm sendo alvos de ataques, por parte dos petistas, por terem atuado diretamente no caso G7. Denise Bonfim foi a responsável pelos mandados de prisões que encarceraram 15 pessoas acusadas de fraude em licitações e desvio de recursos público, já Maria Cezarinete foi quem encaminhou o processo ao Supremo Tribunal Federal (STF).  


Marlúcia Cândida afirmou que se sentiu envergonhada com a atuação das Magistradas e disparou, “Há mulheres que por destrambelhamento nos envergonham, são duas mulheres que estão nos envergonhando, pois não basta ser mulher, tem que ter caráter”.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido