Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados negam investimentos na Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


Procurados pela reportagem de ac24horas os parlamentares estaduais Chico Viga (PSD), Marileide Serafim (PSD) e Geraldo Pereira (PT) negaram veementemente que façam parte como investidores ou divulgadores de qualquer empresa de marketing multinível. Os deputados afirmaram que foram pegos de surpresa com a notícia que haviam feito investimentos na Telexfree e que participaram de reuniões fora do Estado para fins de aquisição de cotas no segmento que se tornou febre no Acre.

Anúncios


A deputada Marileide Serafim, disse que vem atravessando uma fase difícil em sua vida enfrentando problemas de saúde e que não fez qualquer investimento na Telexfree ou qualquer outro tipo de segmento do ramo.


“Quem me conhece sabe que estou enfrentando um problema de saúde e por isso não tenho recursos para empregar nesse tipo de negocio”, disse a parlamentar.


Marileide lamentou que seu nome fosse vinculado ao caso da Telexfree, alegando que o assunto foi usado por desafetos na tentativa de macular sua imagem de pessoa pública.


Vítima de roubo recentemente, quando bandidos invadiram sua residência e fizeram familiares de refém, Chico Viga (PSD) também negou qualquer tipo de vinculo ou investimento na Telexfree e disse que teme por sua segurança, já que em uma matéria anterior foi citado valores de investimento.


“Não vejo mal algum em quem está investido na Telexfree, só que eu não fiz investimento algum. Falaram em uma quantia muito alta de dinheiro que eu supostamente teria investido, mas isso não é verdade, isso pode acarretar problemas quanto a minha segurança e de meus familiares”, afirma Viga.


O deputado disse ainda que coloca à disposição para consulta o número do seu CPF para que se esclarecer de uma vez por todas que ele não fez investimentos em marketing multinível.


“Se quiserem checar pelo CPF estou à disposição, pois não fiz investimento algum nesse segmento”, disse.


Geraldo Pereira (PT) até brincou com a situação ao afirmar que jamais participou de qualquer rede de cadastros da Telexfree e que muito menos participou de reuniões ou confraternizações em São Paulo sobre marketing multinível. Pereira disse também que não faria este tipo de investimento apesar de não ver ilegalidade alguma na atividade.


“Meu amigo não sou de apostar nem porrinha, quanto mais investir na Telexfree, e muito menos viajei a São Paulo para participar de qualquer evento dessa natureza”, argumentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido